NOSSOS ESPAÇOS

TOUR VIRTUAL

NOVA UNIDADE ENSINO MÉDIO

Edificação exclusiva para o segmento do Ensino Médio que possui salas amplas, arejadas e equipadas com estrutura multimídia, espaço de convivência que possui computadores e acesso à internet, possibilitando o desenvolvimento de competências sociais e cognitivas.

ESPAÇO MULTIDISCIPLINAR

Ambiente amplo para atender alunos e pais, equipado com diversas possibilidades de utilização: estrutura completa para acesso à internet por até 36 pessoas; espaço biblioteca com acervo de pesquisa e Literatura, com obras clássicas e contemporâneas; material de multimídia adequada à ministração de palestras e seminários para até 100 pessoas; além de disponibilidade para múltiplas estratégias pedagógicas.

LABORATÓRIO DE ROBÓTICA

Ambiente preparado para que os alunos desenvolvam projetos e trabalhos relacionados a essa área do conhecimento e todas as demais áreas relacionadas.

STUDIO/ SALA DE TREINAMENTO

Espaço destinado à produção de conteúdo digital a ser disponibilizado como reforço/revisão aos alunos. Também possibilita treinamentos ao corpo docente, com a finalidade de atualização e capacitação.

GINÁSIO POLIESPORTIVO

Espaço utilizado para as atividades das aulas de Educação Física, treinos e jogos das equipes esportivas.
Conta com duas quadras cobertas, demarcadas e destinadas a várias modalidades de esportes. Possui também ótima estrutura de vestiário.

ESPAÇO PÉS DESCALÇOS

PROJETO BILÍNGUE

Espaço preparado para as aulas do Projeto Bilíngue, que contempla os alunos dos segmentos de Ensino Fundamental I e Ensino Médio.

OUTROS ESPAÇOS

AUDITÓRIO
Com capacidade para 230 pessoas, é utilizado para atividades internas e também de instituições parceiras do Colégio Frederico Ozanam.

ESPAÇO DE CONVIVÊNCIA
Local para atividades livres ou de cunho pedagógico, equipado com aparelho de TV e mobiliário para até 20 pessoas.

REFEITÓRIO
Estrutura designada ao horário do recreio, para todos os segmentos, e também preparado para os alunos que têm horários no contraturno. Equipado com estrutura de acomodação para 40 pessoas.

Colégio Frederico Ozanam
Rua Jerônimo Monteiro, 48 - Boa Vista